05 setembro 2009

Eita, feriadão!

Primeiramente pedimos desculpas pela demora das postagens.
Fazer o que, não é? Cada um com sua vida, cada um com os seus problemas, vai arranjar o que fazer! Hahaha – brincadeira.
***

Pois é! Mais um feriado.
Não é o último feriadão do ano, mas isso não significa que você não pode liberar geral, soltar a franga e curtir a vida.
O que fazer?! Pra onde ir?! O que usar?!
** Pelamordedeus, caaaaaalma, criatura! Relaxa...
Afinal, é feriadão...
Para os estressados: a calma;
Para os ocupados: uma rede na sombra;
Para os sedentários: um pouco de atividade...

E como assim, “o que usar?” – Coloca a roupa que a ocasião pedir, amigo! Óbvio. – Eu seeei que tem gente safada que pensou primeiro nas roupas mais provocantes... ou até mesmo na falta da roupa, não é? Nãaaao adianta disfarçar. Hehe. Bom pra você. Verdade. A sacanagem tá aí pra ser curtida. Quem tiver a oportunidade, se joga! – mas sem loucuras, hein? Tudo tem limite. =)

mas voltando ao assunto...

Para quem tem dinheiro: Viaje, meu bem! Procure novas paisagens, sai dessa mesmice, vai conhecer gente nova, tirar foto por aí... enfim, vai badalar, "acontecer" pelo mundo, criatura! hehe ;)
Para quem é liso: Sinto muito! – haha – que nada! Chama uns amigos, faz uma vaquinha, compra cerveja e vai assistir o jogo do Brasil x Argentina. o/ - quer bagaceira melhor?!

Mas estejam onde estiverem, cada qual no Estado que for, aproveitem o feriado e guardem as fofocas para o próximo final de semana numa mesa de bar (pra aumentar o babado!). hehe
Então. O espírito é esse! – fujamos do ordinário e busquemos aventuras! Já que o feriado nos dá um pouco mais de tempo livre: “façamos, vamos amar” (disse Elza Soares numa abertura de novela, uma vez...) – Mas cuidado que tem aventura que dá cadeia, viu? Depois não diga que não avisei (hehe).

Beijo grande das Bonecas Russas,
e bom feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário