21 janeiro 2010

Mas é Carnavaaaaaal...

Não sei nas outras cidades, mas em Recife e Olinda, já é carnaval!!!!! Cada vez mais as prévias se multiplicam e surge uma dúvida...

Com que fantasia eu vou?

Uma amiga minha (a mineirinha Gabiiiiiiiiiiiiii!), que está vindo pela primeira vez passar carnaval aqui, me mostrou a nova coleção da Farm de Carnaval. Adoro ver esses editoriais de moda, e o deles está bem bacaninha. Apesar de mostrar fantasias tradicionais, eles as apresentam com uma nova roupagem. Vale dá uma conferida para ajudar nas idéias da sua fantasy!
Achei fofa essa fantasia de Chacrinha. A do lado está com um vestido floral e flores na cabeça, dá pra passar por havaiana de roupa, né? Ahahahahahahha. Achei interessante essa melindrosa de várias cores. Até agora eu só tinha visto melindrosas de uma cor só. Ficou super moderninha, ainda mais com essa barrinha florida. E essa cangaceira maria-bonita? Achei moderníssimo, mas... tem tanto treco ou é impressão minha? Eu tentaria limpar o visu.

A Farm apresenta ainda versões de Passista e Pedrita, fantasias tradicionais dos carnavais. Gostei das duas. ^^

Por fim, tem esse ahrrazzoooo de cigana e a já tão conhecida havaiana (que eu não usaria. Meu bucho eu só mostro na praia mesmo. Ahahaha). Essa cigana ta lindona, né? Super acintura, sainha curta pro calor e ainda moderniza com sobreposição de roupa. I love!

Qual vocês gostaram mais?

Depois posto mais sobre fantasias.

Um comentário:

  1. Oi, lindona!
    Tava comentando hoje com minha mãe que só agora as lojas do Rio estão descobrindo o que as de Recife já fazem - e muito bem: vender fantasias, além das roupas de ano todo.
    Essas da farm são lindas mesmo. Ainda caras, mas infelizmente aqui é cada vez mais difícil achar uma costureira, então acabamos apelando para as roupas prontas.
    Saudades de tu!
    Bjo,
    Paula

    ResponderExcluir