22 janeiro 2010

Temporada de Moda

Eu sei que isso já passou faz um tempinho (começou em 09.09.09), mas como nem todos souberam e eu achei super legal, vou passar a dica.

Para quem não sabe eu estou falando sobre o reality fashion Temporada de Moda. A revista Capricho estava buscando um estagiário para o departamento de estilo, e qual a forma que eles optaram para escolher seu escraviário? Análise de Currículo? Entrevista? Dinâmica em Grupo?(Hum... até teve análise e entrevista.) Socar o povo numa casa e ligar as câmeras?? Siiiiiiiiiiim!!!
Na foto: os participantes.

Pois é! Mas calma, não foi uma coisa BBB... e para quem curte um pouco de moda vai se encantar com o Ateliê. Olha que coisa fofa!

Na foto: O ateliê e suas araras retorcidas e mil sapatos.
O legal é que o programa mostra todo o trabalho do produtor de moda, já que os participantes ficaram responsáveis pela produção da revista durante o período do programa. Quem quiser assistir é só entrar no site deles que tem todos os episódios. Agora digo logo: não façam como eu de assistir o último vídeo (que é o que aparece primeiro). Coloquem em episódios e vá pro primeiro, oquéi beibe?

Um comentário:

  1. velho, essa onda de reality ta foda...qual sera o proximo? flanelinhas? coveiros?

    ResponderExcluir