13 junho 2009

Calma, passou..

Bem, não tem como negar que no fundo... no fundo, os solteiros sofrem um pouco no dia dos namorados. Tá bom! - melhor dizer logo que "as solteiras" sofrem um pouco.

Afinal, os homens estão sempre naquela onda de "estar solteiro é ótimo"... e os homens maravilhosos que se deixam fisgar por um relacionamento... bem... eles já estão fisgados por outras pessoas.. hehe

Agora, as mulheres... são criaturas interessantíssimas! - quando ameaçadas por um 'dia dos namorados', assumem diversas posições.
Tem aquelas que vão à caça! - "De hoje não passa, vou arranjar um namorado!"
Tem aquelas que vão afogar as mágoas, mesmo.. - "Mininaa, hoje eu quero me acabar..!"
Tem aquelas que ficam sós e choram.. - "Vou passar na locadora e pegar 'Um amor pra recordar"
Tem aquelas em que bate uma inveja triste quando chega a noite. - "Putz, todas as minhas amigas devem estar naquela promoção do Motel..." (haha)

Mas acima de todas essas paranóias, tem aquelas mulheres que simplesmente seguem em frente, sem se deixar atingir por um "desespero coletivo" causado por uma data.
Sejamos mulheres que continuam andando! Que a falta de um namorado não nos derrube.. (vige, tanta coisa melhor pra nos derrubar...).
Sobrevivemos ao dia de ontem. ;)

E agora é hora de pensar que hoje é sábado, certamente um bom dia pra sair por aí.
Também é dia do Santo casamenteiro. Para as "desesperadas" (hehe, brincadeira) - fica a dica: Faz uma simpatia, meu bem! o/

6 comentários:

  1. Adoreii o blog, gêmea! E o texto tb está ótimo! Separar aqui para mandar para as amigas solteiras no ano que vem.
    hahahah beijos e saudade.

    ResponderExcluir
  2. Oi gêmea!!! Q bom que gostou do texto, mas esse, especificamente, não foi meu. ahahahahahahha. Foi de minha amigona Martinha, que está escrevendo comigo. Logo mais ajeito o Perfil e você a conhecerá! :)

    ResponderExcluir
  3. Vale ressaltar que outros futuros-homens-maravilhosos viram gay. E isso não é um comentário homofóbico. Tenho vários amigos gays e os amo demais. E digo demais a eles: "po, Recife tá cheio de gays. Bom pra vcs e não pra mim." ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Ouvi dizer que em Recife a média é de oito mulheres p/ cada homem!!! Se isso for mesmo verdade...significa que devemos nos livrar de no mínimo 8 mulheres pra arranjar um namorado??? Competição com 1 mulher já é bem difícil, imagine então com 8 delas! E se tirarmos da conta os gays, casados e os que simplesmente não nos interessam...não quero nem pensar no que pode acontecer com esse cálculo! É, meninas...Recife passa por uma crise. Ando pensando seriamente em me mudar ^^ kkkkkkk! ps: adorei o texto, irmã..e o blog tb! ;*

    ResponderExcluir
  5. hahaha..As mulheres são de fato um mistério maravilhoso. Mas digo a todas; das que vão a caça, das locadoras e das bem resolvidas; sejam como são, suas essências, por mais distintas, as transformam assim, belas e únicas. E se algum bobo não conseguir vé-la assim, como eu disse, é um bobo.

    ResponderExcluir
  6. tá vendo, gente... por isso q meu irmão é lindo. Leram as palavras dele?

    ResponderExcluir