12 junho 2009

Comece o dia rindo!


Ultimamente estou vivendo um grande caso de amor: eu e minha cama! Você já passou por isso? Quando levantar é um tormento e descobre sua habilidade de ser sonâmbula nas primeiras horas do seu dia. Vai trabalhar, passa boa parte da manhã mais calada e ainda acham que você está com TPM [imagina, então, quando REALMENTE está de tpm =P]. Não, não posso colocar a culpa nos hormônios... Será que estou com anemia? Hum... Enfim, o ponto crucial é o mau humor que começo o dia. Não é legal.


Por causa disso, iniciei minha auto-terapia-contra-meu-mau-humor-matinal. Sabe aquelas notícias que ficam na página principal do Yahoo???? Meninaaaaaaa, nunca pensei que ali estivesse o início do meu eu-buda. Lá sempre rola umas matérias e pesquisas interessantes. Também tem um espaço de divulgação dos blogs. Numa dessas minhas várias idas estava um post do blog Garotas Estúpidas. Fui, li e viciei. Além das várias dicas que Camila dá em tudo que é relacionado à moda (e outras cositas más) a linguagem é super descolada e engraçada. Já me peguei dando altas gargalhadas. Recomendo para quem gosta de frescurinhas e de se manter atualizada quanto ao mundo fashion.


A partir daí, saí em busca de outros sites legais que pudessem me tirar algumas risadas no início da manhã e me preparar pro work. Com esse intuito criei este blog. Por quê não dividir o bom humor matinal com meu povo?


Sendo assim, entre sempre no Bonecas Russas e comece o dia rindo!

5 comentários:

  1. Uhum..mal humor matinal, heim? rsrs
    boa saida maninha

    ResponderExcluir
  2. Mau humor matinal tinha uma solução que era o bom dia com Martinha, mas como ele acabou... O bonecas russas veio para animar minhas manhãs (quase madrugadas).
    Bjos Compassooooo

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Boness!!!
    Pelo menos, a convenci de escrever aqui comigo. Ela se animou tanto que criou um blog "Bom dia com Martinha", mas ainda não teve coragem (leia-se preguiça) de postar.

    ResponderExcluir
  4. Acabar, o Bom dia com Martinha não acabou...
    o negócio é a falta de coragem, mesmo.. hehe

    mas aí a gente faz a adaptação aqui, não é verdade?! inté.

    ResponderExcluir
  5. Posso dizer que o mal humor é de família maninha linda. :*** Adorei o blog!

    ResponderExcluir