12 junho 2009

Sexta-feira 12


O Dia dos Namorados, este ano, caiu numa sexta-feira. Ótimo dia para ter uma louca noite de amor sem se preocupar com hora para acordar, né vero? Os astros conspiram a favor de um dia especial. Lógico que presente é legal, mas fazer “algo diferente” com seu love traz surpresa e excitação. Sair da rotina é saudável.

Porém tem gente que torna este dia quase uma Sexta-feira 13. O transformam no dia mais melancólico e depressivo - ou o inverso, o dia mais louco de sua vida [já dizia a música “eu vou beber pra esquecer meus problemas”].

Eu realmente ia escrever um post romântico e meloso para este dia, mas a informação que chegou até a mim ontem, me fez mudar de idéia.
Me perguntaram: Qual o dia de maior movimento nos motéis?
Mandei na hora: Dia dos Namorados!

Mas não!!! Como assim?? Qual outro dia é mais movimentado que o dia do Loves in the air??

[Antes de mais nada, vale destacar que essa informação não veio de nenhuma pesquisa científica ou do IBGE, muito menos eu liguei para alguns motéis a fim de saber A Informação. Soube de uma mulher que estudava hotelaria e trabalhou em um motel. E mais: ela não foi a única!!! Outras pessoas que também trabalharam em motéis relatam o mesmo. Fiz aquela velha pesquisa no Google-sabe-tudo.]

Sim, mas já adivinhou??? Acertou quem disse Dia da Secretária!! Pois é, babado entre os babados. Eu também fiquei de face com minha inocência. As nêgas vão mais pra cama-redonda com espelho no teto que as namos. Uó!

Ps.: A palavra motel é de origem americana (aglutinação de motor + hotel) e há muito tempo deixou de ser sinônimo de lugar para motorista cansado pernoitar, né meu povo?

10 comentários:

  1. TÔ BESTA! - mas (vamos combinar) era de se esperar, não era?! ;)

    ResponderExcluir
  2. Pêda, postei qndo estava com o login da conferência. desculpa ai. mas perdi meu comentário. depois faço outro hauhauah

    ResponderExcluir
  3. Oow maninha, tu não sabia que o dia mais movimentado é o dos namorados? é só passar na frente por volta das 19h, 20h, faz fila! pasmem!
    parabens pelo blog! =D

    ResponderExcluir
  4. KK Compasso também é cultura...kkk!
    Show de bola pedinha!

    ResponderExcluir
  5. Dia da secretária é o dia do meu niver!! ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Sim, Cris, você quer dizer o que com esse seu comentário? ahahahahhha

    ResponderExcluir
  7. Essa eu não sabia.:P Passadaaaaa!
    Também conrcordo com b: minha maninha é cultura. kkkkkkkk
    besito

    ResponderExcluir
  8. cris, tô chocada com o seu comentário!
    hahaha

    ResponderExcluir
  9. Foi só uma in(?)feliz coincidência!! Hahahaha

    ResponderExcluir